The Shannara Chronicles começará a exibir episódios duplos a partir da próxima semana

A data de exibição dos episódios de The Shannara Chronicles foram reagendados pela SPIKE, e a partir da semana que vem, e durante as próximas três semanas, o canal exibirá dois episódios de cada vez, e eles começarão a ser exibidos uma hora mais cedo.

Essa mudança não é um bom sinal para série, que depois de um hiatus de quase dois anos e uma mudança de canal, teve a audiência reduzida consideravelmente. Esse reagendamento é uma tentativa de aumentar a audiência.

Os quatro primeiros episódios da temporada foram exibidos no horário de pico da tv americana, e competiram com outras séries como Mr. Robot e Designated Survivor que já possuem uma audiência consolidada. Colocar dois episódios por dia, com o primeiro iniciando uma hora antes do horário nobre, é uma tentativa de atrair telespectadores e fazê-los continuar assistindo mesmo enquanto outras séries mais famosas são exibidas em outros canais.

Agora é esperar que a tentativa funcione a audiência da série volte a aumentar, para a renovação ficar mais provável.

Os próximos episódios que serão exibidos são o #205 e #206, nomeados de Paranor e Crimson. Confira a promo e sinopse de ambos abaixo.

#205 Paranor

Wil e Mareth devem enfrentar Bandon, que está bastante poderoso.

#206 Crimson

O tempo é essencial quando Will e Mareth viajam para território inexplorado para recuperar um item.

Novos episódios de The Shannara Chronicles vão ao ar toda quarta-feita nos EUA, no canal SPIKE. Já no Brasil, a temporada 2 terá sua grande estréia dia 08 de Novembro, as 21h no canal SYFY.