Primeira imagem promocional da segunda temporada de The Shannara Chronicles

Essa semana foi liberado através das redes sociais a primeira imagem promocional inédita da segunda temporada – que ilustra essa publicação e que você pode ver em melhor qualidade na nossa galeria. Mês passado haviam liberado uma mas sem muita novidade já que era feita com elementos da temporada passada. Nessa nova imagem podemos ver Eretria, Wil, Allanon, Mareth, a nova personagem que será interpretada por Malese Jow, e dois elementos interessantes que falaremos a seguir.

A ESPADA DE SHANNARA: Uma curiosidade dessa imagem é que além de Wil estar com um novo corte de cabelo ele está também carregando uma espada que no trailer é apresentada como a espada de Shannara.
A Espada de Shannara foi uma espada forjada pelos druidas que possui o poder de revelar a verdade sobre qualquer coisa, de pessoas a forças mágicas, e é uma das únicas armas mágicas que não traz consequência ou vicio ao seu portador.
Nos livros, a espada é a única arma capaz de derrotar o Lorde Feiticeiro, personagem que após aparecer em alguns diálogos da temporada passada será finalmente apresentado nessa nova, juntamente com seus minions.
A CIDADE DE LEAH: Outra coisa curiosa que podemos observar é que a cidade de Leah aparece ao fundo da imagem; aparentemente ela fará boa parte da história dessa temporada.
Leah é a cidade dos humanos, governada pela Rainha Tamlin, nova personagem interpretada por Caroline Chikezie, que aparentemente é familiar – talvez mãe – de Lyria, que também é uma nova personagem e será interpretada por Vanessa Morgan. No trailer liberado um tempo atrás podemos ver ambas em algumas cenas, podemos ver Lyria lutando contra alguns membros do grupo Carmesins que invadem a cidade, em outra cena vemos a rainha Tamlin dizendo supostamente para Lyria ir embora com Eretria, e em uma outra cena vemos Eretria e Lyria se beijando – já tinha sido revelado anteriormente que as personagens seriam romanticamente ligadas.

E ai, ficaram mais animados? A segunda temporada estréia dia 11 de outubro no canal Spike nos EUA e terá 10 episódios.

20170903TSCT2PP.jpg