Descrição de cenas da segunda temporada de Shannara

Não muito foi revelado sobre a segunda temporada de The Shannara Chronicles ainda, mas tivemos acesso a três cenas do que está por vir, duas envolvendo os novos personagens Rigga (Desmond Chiam) e Mareth (Malese Jow), na qual em uma Rigga está a procura de Wil Ohmsford (Austin Butler) e na outra Mareth encontra Wil em um bar; e uma terceira que é um flashback envolvendo Wil, quando mais jovem, e seus pais, Shea (Daniel Cowley) e Heady Ohmsford (Roz Turnbull). Confira abaixo a descrição de duas e o diálogo que ocorre em outra.
 
Cena #1 – Rigga questiona habitantes do Vale Sombrio.

Rigga está em Vale Sombrio, a procura de Wil Ohmsford, descrito por ele como um perigoso usuário de magia da linhagem Shannara, uma linhagem de pessoas que possuem magia em seu sangue.
Após um morador ver a imagem de Wil e dizer não conhecê-lo, Rigga diz saber que os Ohmsfords tem vivido em Vale Sombrio por gerações e que Wil era conhecido por morar com seu tio Flick. O morador comenta então que os Ohmsfords são pessoas do bem, o que faz Rigga erguer a voz o questionando se ele já havia visto um demônio de perto, para em seguida conta que participou da Guerra da Proibição e viu seu batalhão morrer nas mãos dessas criaturas que vieram para a Quatro Terras por causa de pessoas como druidas e Shannaras, que estavam usando mágica quando não deveriam, e ao menos que esses usuários de magia fossem irradicados, um mal maior viria a acontecer.

 
Cena #2 – Mareth encontra Wil em um bar.

Wil está sentado sozinho bebendo em um bar e Mareth chega.
M: Olha, um assento vazio.
W: Não estou procurando por companhia, me desculpe.
M: Preciso ser honesto Wil, esse papel todo não está funcionando pra você; eu estou surpresa que o cara que ajudou a salvar a Quatro Terras da invasão de demônios não tem pessoas se alinhando para lhe pagar uma bebida. Ou pra coletar a recompensa sobre sua cabeça… Você é cheio de surpresas.
W: [Essa] Não é a primeira vez que uma mulher tenta tirar vantagem de mim. Você vem para a clinica com uma história de merda sobre como você se queimou e então eu te vejo sentada no fundo do bar me encarando pela última hora… Veja, se eu apunhalar um elfo aqui sob o abdômen e segurar a adaga, eu vou machucar sua medula espinhal e você irá sentar aqui e sangrar em menos de 5-10 minutos.
M: Isso é fascinante, mas eu acho que você precisará da minha ajuda para escapar dos verdadeiros caçadores de recompensas, sentados a duas mesas de você, bloqueando a porta. O homem e a mulher, eles estão fingindo ser um casal de bêbados, eles tinham um terceiro cara do lado de fora mas eu desmaiei ele antes de entrar, e foi com ele que eu consegui aquele cartão… Alguém ficou sóbrio bem rápido, espero que você saiba usar essa espada.
W: Por que você está me ajudando?
M: Eu explicarei após escaparmos daqui… Você acaba de me pegar no bar, estamos bêbados, e você está me levando para sua casa, tente acompanhar.

 
Cena #3 – Flashback: Wil e seus pais, Shea e Heady Ohmsford.

Shea chega bêbado em casa, quando percebe que Wil está brincando com sua espada, ele parte agressivamente para cima de seu filho questionando onde tinha achado a espada e começa a bater nele dizendo que aquilo não era um brinquedo e que então ele nunca deveria mexer. A criança começa a pedir para seu pai parar de agredi-lo mas ele só para quando sua esposa, Heady, aparece abraçando Wil e vendo se ele está bem, em seguida ela diz para Shea sair de sua casa e não voltar até que tivesse sóbrio. Shea se mostra arrependido e tenta pedir desculpas, mas Wil o interrompe dizendo que gostaria que ele tivesse morto.

Ficaram mais animados? A segunda temporada terá sua estréia em outubro de 2017 nos EUA, pelo canal SPIKE; no Brasil nada foi anunciado ainda mas acreditamos que ela continuará sendo exibida pela SYFY, alguns meses depois de sua estréia nos EUA.