Caos nas Quatro Terras: Volta da magia, caçadores e novos vilões; saiba o que há por vir na segunda temporada

Ficamos meses no escuro, sem notícia alguma, nos últimos meses começamos a pegar nas redes sociais os primeiros vestígios da segunda temporada de The Shannara Chronicles; e hoje, junto com o início das gravações da temporada, finalmente foi revelado o que estará acontecendo na temporada e quais são os novos personagens que conheceremos.

 

ALERTA DE SPOILERS SE VOCÊ AINDA NÃO TERMINOU A PRIMEIRA TEMPORADA!
 

Começando um ano após os eventos da primeira temporada, as Quatro Terras serão governadas pelo Rei Ander – entrando num caos. A razão da desordem se deve a volta da magia, deixando os cidadães aterrorizados; uma organização chamada “The Crimson” está caçando aqueles que praticam feitiçaria e usando medo e intimidação para plantar discórdia entre as raças. A magia sempre existiu, mas após a Guerra das Raças virou lenda, ninguém mais praticava, e o Rei Eventine se esforçava pra manter desta forma.

Will ainda estará de luto por Amberle, dando as costas para seu destino mágico e se tornando o curandeiro que sempre quis ser. Mas Mareth (nova personagem interpretada por Malese Jow) irá salvá-lo de um ataque da organização “The Crimson” e então o Sr. Ohmsford é forçado a voltar à luta.

Eretria, na última temporada, havia sido capturada pelos trolls, mas logo estará novamente na companhia de Will e Mareth – à procura de Allanon.

Bandon virou uma criatura maligna e tem o plano de ressuscitar uma criatura das trevas chamada “The Warlock Lord”.

O trio Wil, Eretria, e a novata Mareth, terão a missão de deter Bandon e impedir os Crimson – antes que o caos total tome conta das Quatro Terras.

Austin Butler (Wil), Ivana Baquero (Eretria), Manu Bennett (Allanon), Aaron Jakubenko (Ander) e Marcus Vanco (Bandon) tiveram sua volta para a segunda temporada de The Shannara Chronicles confirmada, em adição com os novos membros:

Malese Jow como Mareth, uma jovem alegre e imprevisível que possui habilidades mágicas. Inteligente, imprudente e independente, ela faz o que for necessário pra conseguir o quer.

Vanessa Morgan como Lyria, uma linda e misteriosa jovem que é romanticamente ligada a Eretria.

Desmond Chiam como o General Rigam. Era um dos mais repeitados soldados do exército de Eventine, mas agora é o responsável por todo o caos da Quatro Terras. Depois de ver seu povo massacrado na Guerra das Raças e lutar contra o Dagda Mor na Guerra da proibição, Rigam ficou convencido que o problema das Quatro Terras não é o bem nem o mal, e sim a magia, então se tornou o líder da organização The Crimson.

Gentry White como Garet, um caçador de recompensas hábil e carismático, conhecido em toda Quatro Terras como “The Weapons Master”. Extremamente esperto, viril e com um certo charme, a única coisa que Garet gosta mais do que dinheiro é uma boa luta.

Caroline Chikezie como Rainha Tamlin, a poderosa e hábil governante de Leah, o único reino de humanos das Quatro Terras. Uma fabricante de armas impiedosa, com uma mente estratégica e um talento para manipular as pessoas, Tamlin usa sua influência real para solidificar uma aliança política com os elfos.

Poppy Drayton (Amberle) ainda não foi confirmada oficialmente, mas possui contrato para mais de dez episódios, e Terry – criador do universo Shannara, comentou que é provável uma aparição da atriz.

The Shannara Chronicles ainda não possui data de estréia anunciada oficialmente, mas de acordo com o IMDB o primeiro episódio irá ao ar em Julho.

20160110TSCT2OBRS_28429.jpg 20170118TSCT2BRS_28229.jpg 20160121TSCT2BRS_28129.jpg 20170123TSCT2BRS_28329.jpg 20170102TSCT2BRS_28529.jpg
The Shannara Chronicles > Temporada 2 > Bastidores > Redes sociais

  • Lélio Braga Calhau

    Ou seja, saíram do livro pra valer agora, espero que o façam bem

© 2017 - Shannara Brasil | Todos os direitos reservados
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy