Austin e Poppy falam um pouco sobre o triângulo amoroso de The Shannara Chronicles

A última produção de fantasia da MTV, The Shannara Chronicles, está ganhando uma imensa popularidade. Isso devido ao elenco principal perfeito composto por Poppy Drayton, Austin Butler e Ivana Baquero, respectivamente como a Princesa elfa Amberle, o meio-humano meio-elfo Wil, e a humana Eretria.

Os primeiros três episódio da série permitiram aos fãs mergulhar na trama e nos personagens, e apesar de ser a jornada aventureira do trio principal que tem atraído muitos a assistir a adaptação televisiva dos livros de Terry Brooks, é a grande química entre Will e Eretria que está ganhando destaque.

Austin Butler, que interpreta um dos protagonistas, disse ao The Wrap que os truques de Eretria são tão atraentes que seu personagem continua se apaixonando por ela. “Há essa qualidade sedutiva nela. Eretria é muito boa em entrar na mente de alguém, especialmente na de Wil,” ele disse ao website.

No episódio 4, a ladra seduz Wil e rouba as pedras élficas após fazer sexo com ele. Butler dá a impressão que nos próximos episódios, Eretria terá que fazer muito esforço para ganhar sua confiança.

No fim do quarto episódio Wil está se sentindo tipo ‘Se eu permitir que você me engane novamente, vai ser culpa minha, pois você já provou pra mim que não é confiável’.” ele conta “Ele jogou uma grande barreira entre ele e Eretria neste momento e não quer deixar que ela o engane novamente. Isso faz a relação divertida de certo modo, porque há essa qualidade sedutiva nela. Eretria é muito boa em entrar na mente de alguém, principalmente na de Wil. Então é divertido assistir a dinâmica deles agora que ele está fazendo o seu melhor para manter a barreira.

A proximidade entre o meio-humano meio-elfo e Eretria cresce em cada episódio da série, mas eles podem enfrentar alguns desafios já que a princesa Amberle (Poppy Drayton) também possui sentimentos por Wil.

Há uma dinâmica interessante entre nós três,” ela disse a TV Guide. “É sempre complicado quando duas pessoas estão atrás do mesmo cara. Todos tem sua própria posição nesse triângulo. É interessante ver como isso muda e a relação inverte. Não é simples como se Eretria e Amberle sempre ficassem em conflito e Wil sempre dividido entre as duas. Há severas mudanças de interesses, aonde pequenos pares são formados entre eles, e nem sempre é os pares que você espera. E eu acho que isso deixa a situação mais pé no chão.

  • Mademoiselle Gaga

    ” Há severas mudanças de interesses, aonde pequenos pares são formados entre eles, e nem sempre é os pares que você espera.”

    E o boato de que a Eretria da série na realidade está afim da Princess returns.

© 2017 - Shannara Brasil | Todos os direitos reservados
Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy