10 motivos para assistir “The Shannara Chronicles”

Com certeza não iremos amarrar ninguém numa cadeira de tortura no Pico e obrigar a assistir a primeira temporada completa de The Shannara Chronicles, mas aqui daremos 10 bons motivos quem não começou a série, assistir e incentivar outras pessoas a assistirem, e assim virem esperar a segunda junto conosco, que estréia nos Estados Unidos em Outubro desse ano.

  1. É produzida por Jon Favreau, que é ninguém mais ninguém menos que o mesmo cara que produziu os filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores.
  2. A série tem personagens femininas fantásticas que não tem medo do desconhecido e não pensam duas vezes antes de entrar no meio de uma boa luta, e normalmente a vencem.
  3. Possui cenários gigantes e encantadores que foram construídos exclusivamente pra série, deixando tudo mais real e diminuindo a necessidade de efeitos especiais. Fato que fez a série ser comparada grandes filmes que apostavam mais em efeitos práticos.
  4. Efeitos visuais criados pela mesma produtora responsável pelos efeitos da série Game Of Thrones.
  5. Ótimos atores, que além de nos presentear com atuações incríveis, são lindos de ver na tela.
  6. Elenco formado por grandes nomes do mundo da fantasia, como John Rhys-Davies, Manu Bennett e Jed Brophy. Qualquer um que conhece bem os filmes de Senhor dos Anéis e Hobbit, vão reconhecê-los.
  7. A série não tem medo de mostrar o que quer, e deixa claro que consequências existem. Quando precisa ter sangue, tem; se a morte de um personagem é necessária pra história ir pra frente, não importa se ele é principal ou não, ele é morto e não volta mais; e de bônus há também algumas cenas de nudez.
  8. Além dos grandes cenários e dos efeitos visuais, a série sempre mostra as lindas paisagens da Nova Zelândia, local em que a série foi gravada.
  9. Possui tudo o que uma boa série de fantasia precisa: magia, demônios, elfos, mistério e lugares inexistentes que adoraríamos viver. E como se isso não fosse suficiente, a maioria tem como base fatores reais, o que deixa a série mais realística.
  10. E por último mas não menos importante, os figurinos e maquiagem da série são excepcionais. Muito foi feito a mão, então cada detalhe merece atenção, e nada deixa a desejar.

Se esses dez motivos não foram suficientes, não sabemos o que mais lhe dizer. Mas se foi convencido a assistir, iremos te falar apenas uma coisa: se prepare para uma montanha russa de emoções e boa diversão!